Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um vagabundo adimirável! Salve Toco, pequeno Toco, Toquinho!



É esplêndido ver um cantor que é tão importante assim tão de perto. Ele estava no palco. Cantava, falava de seus parceiros já idos, assim como eu falo de alguns amigos meus. Só que esses amigos dele são caras bastante importantes na cultura brasileira. É quase ser amigo de semi-deuses. Foi fantástico ver aquele senhor de 62 anos, mas com o comportamento solto como se tivesse ainda seus 17 anos. Um toquinho de gente. Enorme. Monstruoso. Pelo seu talento. Arrepiei com ele. A Orquestra de Campinas também estava maravilhosa. Sendo regida por uma mulher. Ela praticamente dançava regendo. Um espetáculo. Foram tantas as músicas. Algumas que nem sei cantar de cor. Aliás, não faço questão de saber músicas que ainda não fizeram parte de algum momento. Mas músicas que eu gosto muito. Eu tenho um professor de Redação no cursinho, que virou Embaixador brasileiro. Não lembro em que país. Mas, acho que é isso ter conhecidos que viram importantes na sociedade. Eles estão simples aqui dentro. Mas lá fora são outra coisa. Fora, digo fora da gente. Na vida! Eu me orgulho as vezes de conhecer alguns bons deles. falando deles, lembrei da Tatiana. Achei que ela amaria estar lá! Bom, espero conhecer mais algumas dezenas de monstros.


Há: eles!

Nenhum comentário: