Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Manhã de chuva




Bons dia-tarde-e-noite! A minha cabeça está estourando. Já tomei alguns remédios, fumei alguns cigarros, fui à igreja. As coisas estão indo muito bem. Mas parece que tem algo não muito feliz com essa situação. Muitas coisas vem cobrar de mim, coisas incobráveis. Coisas que o meu Deus não me cobra. Tenho que saber encarar que essas perseguições ocorrem não por minha causa: não é pelo que eu faço ou pelo que eu deixo de fazer. É simplesmente para me testar. É complicado jogar esse game real.Tiveram até a pachorra de falar que o assalto era Deus que tava "me batendo"... Só por Deus ouvir isso. Mas, relaxa, como eu sempre falo. Aliás, a ansiedade é uma coisa que já está escrita para não se ter. Ouvi isso minha vida inteira, e a maioria das pessoas não praticam. Minha cabeça até já melhorou! Não me resta dúvida: hoje é daquelas segundas feitas para se pensar na semana, no mês, na vida!


Há: paciência!

Nenhum comentário: