Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quarta-Feira da Esperança

Comunicação is everything! Attitude is everything! Tenho me comunicado mais com o discurso da atitude. É uma coisa que tenho posto mais em prática. Acabei de saber (ontem) que o cigarro vai pra R$ 4,50! Pelamor! Paro de fumar! R$3,60 já é muito! Mais? Nem a pau! Paro de fumar e ponto! Já me propus a isso outras vezes, aliás, se propuseram por mim... Na verdade, agora sou eu que me proponho a tal evento! Cigarro já é uma coisa anti-comercial (tem hífen), faz mal a saúde também, e deixa um cheiro não muito agradável... Mas o preço mermão! Agora apelô! Comecei mais uma língua (espanhol) e mais-ou-menos já. HAuAHUAhAUAH Deixa a Maestra Rúbi saber disso! HAuAhAUHAuAHuaHAU A atitude é algo providencial! Até o fato de não ter cortado minhas unhas ainda essa semana é uma atitude minha! Não que eu goste de unhas compridas, mas o fato de deixá-las assim é meu! Até comi bolo de chocolate hoje, tudo por causa de atitudes! Parabéns Cris! E essa semana já é dia de ficar em casa! Hoje é como se fosse sexta! É uma atitude da população que já ganhou rotina na vida nossa! Chocolate, espinhas. Mas as pessoas esquecem os reais motivos das coisas. Se bem que esse negócio de data comemorativa religiosa é complicado. Há muitas controvérsias (merda no sentido literal)! Mas existe sempre uma esperança de algo melhor! De algo novo-bom! E assim que eu sinto que está sendo! pelo menos pra mim! Jesus acho que disse numa quarta feira dessas que precisava cumprir o que o Pai tinha falado e que não podia desistir! Ele teve Esperança (Fé)! Mesmo depois com ele sentindo quase vontade de parar, o Pai deu forças e Jesus continuou! Mas, enfim, não estou aqui pra falar de religião! Porém, tenha esperança, ou fé!


Há: Fé e Esperança! Sempre!

Nenhum comentário: