Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O poder da mente: submissão?

Coisa engraçada é quando a gente consegue fazer reverter todo um processo de crescimento desordenado. Praticamente uma conversão. À direita. Ou à esquerda. Mas uma mudança de rumos gerada apenas por submissão. É incrível como alguns se perdem de si mesmo. E você acaba controlando não porque usa poderes especiais. apenas pela admiração do outro. É muito gostoso isso.

Assim, submissão não significa vassalagem. Embora todo vassalo seja submisso. saiamos do sistema feudal e naveguemos de volta até os dias de hoje. Devemos descobrir do que gostamos, o que queremos, de quem, como... Isso é descobrir-se. É saber o que faz bem a você mesmo. E ir atrás disso. Eu gosto de azul. mas as vezes o mundo fica verde. Outras rosa. vermelho. Preto. No cinema! Depende da situação! A gente tem que ser maleável. Mas ter uma coisa de gosto maior. Eu amo azul. mas meu blog é maioria verde. Até a cor do bonequinho lá da frente. Vi isso depois. Relaxa, come uma bolacha e toma suco de laranja com acerola!


A vida é bela! Pra que estragar?

Seja submisso a Deus, a você, depois aos outros!

É a vida!


Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!



Obs: Já ouvi muita coisa a respeito dessa minha frase.
Mas ela é minha e a uso!
Submissão a tudo? Calma cocada!

Nenhum comentário: