Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

sábado, 4 de abril de 2009

As borboletas aproximam-se de mim

Ai. Estou dolorido hoje. Na noite anterior me assaltaram. 3 rapazes. Me senti impotente, não tive vontade de reagir. Estava cansado. Porém, fui atrás deles e me devolveram carteira (sem o dinheiro, é claro) e chaves da minha casa. Em pleno Centro de Convivência. Daí, fui até a polícia prestar queixa, imagine, eu tava todo nervoso. Cheguei lá Velho, acabaram de me assaltar, respirando a mil. O guarda foi mal educado. E já que eu tava a milhão, comecei a discutir. O sem noção me chamou até de filho daquela. Era sargento. Ai meu Deus. Daí meu pai foi me buscar no Pão de Açúcar.
Hoje fui trabalhar e na hora de voltar pra casa, uma borboleta aproximou-se de mim, me rodeou e foi embora. Isso tem acontecido muito ultimamente. Engraçado, pois lembro de uma professora de história, na 7ª ou 8ª série falar que as borboletas sumiram. Bom, só se for pra ela. Só se for pra um ser incrédulo. As borboletas são o meu sinal com Deus.
Há: borboletas!

Nenhum comentário: