Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Falar: verbo que transita coisas

Essa coisa de falar de coisas é esplêndida! Imagine: o ser humano é capaz de representar coisas, sensações, sentimentos... Tudo isso em palavras! Apesar das palavras não serem as coisas. Quem me acompanha deve me achar meio doido. Porque tem horas que minhas atuais afirmações parecem contradizer afirmações anteriores, das que eu falei. Novidade: eu não sou o dono da verdade! Aliás, o único dono da verdade é Jesus Cristo! Mas não estou aqui pra falar de fé. Estou aqui para que a gente possa conversar sobre os pensamentos dos textos. É uma coisa tão maravilhosa! Tão inspiradora! Que as vezes me acho louco por isso. Dizem que sou louco por gostar assim, se sou muito louco por eu ser feliz, mais louco é quem me diz e não é feliz! Acabei de transitar umas cosias com uma velha-nova amiga. E a gente se entende. Ela tava falando da mudança que ta´fazendo. Disse que também passei minha vida mudando muito. Ela disse que adora mudanças! Eu disse ser poético.
Falou-me então que quando o gato está arranhando o sofá, por causa da mudança, a coisa fica foda! haUAHAUAhauAHuAhUA Poesia! É uma cena poética! Um gato, no meio da casa vazia, arranhnado o sofá por depressão de mudança. hauAHaUHAUAhAU Tudo isso é divertido aqui! Mas não há aqui: nem gato, nem minha amiga, nem eu, nem sofá. Percebeu? É tudo letras! É tudo palavras! Que são feitas pra ser faladas!

Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda, em palavras!

Nenhum comentário: