Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 26 de abril de 2009

E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com um osso ruído e com o rabo entre as patas...

"E volta o cão arrependido,"

A volta vida da. Da vida a volta. A volta da vida. A vida dá volta. A vida da volta. São várias as formas que posso ter com quatro palavras. Dizem que se se mudar a ordem não interfere no sentido. Eu digo porém que interfere sim. A tal da ênfase também. Muda o sentido. Pode ser da mesma frase. Pode ser da mesma pessoa. Pode ser inclusive ao mesmo tempo. Tudo difere. Mas tudo trás tudo de volta.


"com suas orelhas tão fartas,"

A gente ouve mais coisas. As vezes a gente ouve mais a gente mesmo. Não nossas vozes, na maioria das vezes. Mas nossos pensamentos. Nossas orelhas devem ser grandes. Cada vez maiores. Pra que a gente possa ter esses pensamentos. Pra que a gente possa ouvir a gente mesmo.


"com um osso ruído"

Os alimentos desses nossos pensamentos as vezes não são os primeiros sobre o assunto. As vezes você já comeu. Ruminou. É porque existem as tais raspagens de osso que se pode fazer mais observações sobre assuntos que se passaram. Sobre grandes bistecas que já não existem mais. Escutar Damien Rice faz isso. Não que seja uma fossa. Nas fossas também existem pensamentos assim. mas esses pensamentos são pra sua merda. Fossas são lugares delas aliás. No entanto, há merdas mais saldáveis. Como as de sorte. É sempre bom escolher um bom lugar pra armazenar seu cemitério próprio. Quase que um museu. Bom de se observar.


" e com o rabo entre as patas..."

Quase sempre é bom se refletir nisso sozinho. Sem opiniões alheias. Sem dedos dos outros no seu prato. Mas é bom ouvir Deus. Ele está em todas as cosias. Lá Ele está. basta querer ver.


Vou ver um show, depois eu volto!

Há: os cães da alma, suas orelhas fartas, um osso ruído e de rabo entre as patas...

Nenhum comentário: