Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ai ai ai ai ai

Feliz ou infelizmente, as cosias estão ligadas. Umas as outras. Asvezesporfaltadeespaços. ÀSvezes,ESTÃOvisivelmenteLIGADAS. Separadas por vírgula apenas. Em sua grande maioria, estão ligadas por ideias. É o que costuma-se chamar de inferência. São ideias que um texto, mesmo que seja ele reduzido, mesmo que seja uma palavra, ou parte dela só. Agora, chamar de poesia intelectual um monte de abobrinhas ordenadas, ser da alta sociedade e falar que pensa nas camadas pobres, quando na verdade, dentro do próprio discurso está presente a ideia da falso-hipócrita-burguesa, aí já é demais! Tudo bem que o discurso de algumas músicas devam sair da bundagem, mas apelar para Geraldo Vandré, equiparando-se. Tenha dó de mim e de nossos ouvidos! Ai ai ai ai ai!

Há: lixo infelizmente!

Nenhum comentário: