Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Coisas novas!





Não quero escrever nada sobre mim. Nem quero falar dos outros. Quando eu sou dessa forma considerada por alguns como evasiva, suponho que consiga entrar melhor em outras reflexões sobre outras coisas. Não que eu as faça, mas mostro uma forma de analisar as situações. Não por mim. Nunca. Mas pelo que a vida exige. E o melhor: ela não exige, mas mostra que é por intermédio de um caminho que se crescerá. Não que se achará a felicidade aqui. Pois não somos feitos pra ficar aqui. Existe um outro lugar. Eu não comentei isso aqui, mas uma vez tive um sonho.Sonhei com máquinas. Era em forma de desenho animado. O cenário era de um deserto. Um sol fazia do lugar muito muito quente. E na areia, passavam máquinas. Providas de rodas. Sem uma função aparente. E todas essas máquinas eram coloridas. De diferentes cores. E elas estavam em fila indiana. Uma-atrás-da-outra. Não dava nem pra ver o início da fila e nem o destino. E por causa desse sonho comecei a escrever um livro. Comecei a buscar interpretações pra ele. Ainda estou encontrando uma aqui. Outra ali. Com todas as coisas que estão acontecendo na minha vida, Deus tem me respondido cada dia mais. Tem me dado mais e mais interpretações. Aproximei-me das borboletas ,dos cachorros. E principalmente de pessoas que se importam comigo! Muito obrigado! Aliás, as outras que vão ficando distantes também são importantes. Pois como eu falei sou um dissipador e um sugador de textos. Recebo e dou textos o tempo todo! O livro da vida tá se cumprindo e se escrevendo. É como se já estivesse escrito. As coisas, porém, ainda estão a acontecer. Muito obrigado a todos os editores das vidas!


Há: braços e pernas, linhas e cadernos, beijos e vertigens, flores e merda!

Nenhum comentário: