Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quinta da Dor-De-Cabeça


Quem manda sair e me divertir! HAuAHUAhAUHAuAHu Dores de cabeça surgem... Mas hoje parece ter algo muito pesado no ar... Sei lá, o clima tá estranho... Não é em um lugar só não... Tá todo mundo mei oestranho... Até recebi pedido de "ir-morar-junto" de uma cliente da minha mãe! HAuAHuAhUAhAU Veja lá como são as coisas! HAuAhUAHAUHAUA Não imagina como está minha cabeça... Estava pensando em ir assistir um filme, desses mais cult... Gosto bastante de analisar pensmentos diferentes. Aliás, gosto de filmes que fazem pensar! Daqueles que fazem minha cabeça doer as vezes. Como está hoje. Preciso ir à tele-tela!



Há: braços e aqueles outros!

Nenhum comentário: