Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sexta de Dores de Garganta

Fui nuns bares ontem a noite. Comecei no Cambuí. Fui em um bar do lado do Sala. Com um amigo meu. Conversamos muito. Ouvimos Marisa Monte. Michael Jackson. HAUAhAUHAuAhU As coisas variavam lá. bebemos uma, duas. Fizemos que íamos sair e começou Beatles. Daí ficamos mais uma cerveja. Fomos depois pra um lugar chamado KitNet. Ali na Imperatriz. Lugar pequeno, escuro, um pessoalzinho meio diferente. mas estava passando Kill Bill no Data Show. Fiquei. Amos. Assistimos, bebemos mais. Fumamos. Esqueci, mas foram três maços! E eu que pensava no preço. Que tava ficando mais caro. Pensava a cada trago: PARAR! Comecei a pensar na Garganta da Ana. Minha garganta estranha quando não te vejo me vem um desejo doido de gritar... Pensei tanto, bebi tanto e fumei tanto que acabou doendo a danada! bem feito pra mim! Pensa que Deus num deixa sofrer? Claro que sim! Daí, cheguei em casa hoje. tavam saindo, aniversário da mãe do pobre pantanha aqui. Fui junto. Onde? Sexta-Feira Santa? Numa churrascaria! Bem típico mesmo! HAuahAUAHuAHu Mas estava tendo rodízio de peixes e frutos do mar. Comi feito uma anta! Fumei mais e dormi! Parece até que a Elba (ou o Chico) tá falando na minha cabeça Vou voltar! Haja o que houver eu vou voltar! Já te deixei jurando nunca mais olhar pra trás! Palavra de mulher eu vou voltar! Posso até sair de bar em bar, em bar, em bar, falar besteira e me enganar e me enganar! Com qualquer um deitar a noite inteira... Eu vou te amar! Ouvia isso do cigarro! Parece que ele fala comigo! Dá até medo! HAUAHuAhAU Vou chegar a qualquer hora ao meu lugar! Paro de fumar! Agora não me é mais pelo preço, mas é questão de honra pra mim! Minha garganta tá doendo... Culpa do cigarro? Não, minha mesmo! Eu que fumei. Tá tudo conspirando para a minha parada. Até minha própria mente. Graças! Propriamente falando, diria que a coisa é chamar o cigarro de vadia, dispensá-lo e voltar para algumas outras coisas que larguei.

E viva la vida!


Há: braços e pernas, linguados e sushis, gargantas e vozes roucas!

Nenhum comentário: