Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

E você que é careca?

Voltei pra cá.

Assim:

A escrita exige conteúdo. E eu exijo de mim vivência desse conteúdo que escrevo. Pois então escreverei aqui algo desse fim de semana passado. Vivi demais.

Fui a igreja, fui a um barzinho onde arrumei paixões e encrenca. HAuAHUAHU É a vida! Acredita que um mané, que nem havia sido chamado na conversa, começou a me avacalhar. hAuAhAUAhu Disse a ele E você que é careca? HAuAHUAhUAHu Oras bolas. Converso com minha amiga. Não estava muito em mim. Mas ela sabe me levar. E eu a ela. E o cara se entrometeu. HAUhAUAHuAhAU Muito chato isso. Cantou, cantou, cantou. Dancei, Cantei. Arrumei novas amisades. Uma proposta de trabalho novo. Pessoas interessantíssimas. Ao som mais ainda interessante. HAuAhUAAHuA Ri da minha composição. Não que seja ruim. Ao contrário, acho. Mas é que os textos são feitos pensando no uso deles. E quase ri muito no lance do quarto de um século. Tenho quase dois já! Ela me disse. HAUAHAUAHUA E eu ainda usei expressão errada. mas rimos muito. Deus tem estado presente a cada dia mais. Adoro coisas certas e erradas que faço. Estou começando a tentar ficar mais do lado do certo, do lado do bem. Agradeço sempre a Deus! Sim! Acredito sim na existência de Deus. Pois O sinto em minha vida! Só falo do que vivo. Não da minha vida. Algumas coisas são necessárias. Outras não. Ninguém precisa saber de tudo. Olhem para si. Eu tento olhar sempre pra mim e pra Deus. Os outros? São os outros e só!

Há: sempre Deus, eu e depois os outros!

Nenhum comentário: