Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

terça-feira, 10 de março de 2009

a velocidade das atitudes

zummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
É muito rápida! Cada atitude que um ser toma resulta em outra de volta muito rapidamente. Acredite. As coisas na minha vida têm passado por processos mais rápidos que a luz. Muito rápidos mesmo. Ainda lembro de coisas de mim de antes e nem tive tempo para refletir no mim de agora. O processo é rápido, não vou falar que é indolor. Mas é bem rápido! Línguas novas aparecem na minha vida e o processo para absorve-las é simples. Basta deixar com que suas atitudes a queiram em você. Permitam entende-la. Vai tudo de uma boa aceitação. Se for em mais pessoas ainda melhor. Uns com mais experiências. Outros com menos. A primeira vez é demais! Como dizia Einstein A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original. Isso é fato. Coisa de um ano e meio e você já está absorvido. Comigo foi num fim de semana. Ainda tenho muito o que praticar, mas já estou dentro. É uma lingua excellent.
Há: tudo no globo!

Nenhum comentário: