Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 22 de março de 2009

soletrando

Conheço coisas separadas, coisas juntas, coisas que somam, que me dimineum (ou tentam)... Infelizmente de algumas delas sou levado a me afastar. Coisas que são publicadas por minha pessoa. Em edições diárias. Melhores que este blog que escrevo. São coisas mais reais. Acontecimentos. Mesmo que virtuais somente. Mas parece que sempre tem algo me puxando pra cima e outro algo me puxando pra baixo. E eu me mudo em mim mesmo. Os textos aparecem sempre pelas palavras e letras. Porém, meu corpo muda muito. E os textos que produzo, mesmo que os queira eu com o mesmo sentido. Não têm. Uma coisa boa pra você pensar como me sinto. Estou em constante acordo e desacordo ortográfico comigo mesmo. Sempre tendo que me adaptar a novos usos. Isso me choca. As vezes me eletriza e outras me deixa choco. Vamos indo!

Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

Nenhum comentário: