Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Cientificamente: não anote

É aquela velha história. Uns sabem outros não. Uns entendem e outros não. Uns aprendem, já outros... Tem aqueles que sabem que têm que aprender a entender, outros não se deixam ouvir. Uma coisa estranha: sempre copio algo em mim, não em alguma coisa. Uma prova disso: esse blog! Não escrevo coisas teóricas. Nem pressuponho uma forma correta e outra justamente contraposta. Você tem que pensar! Viajar nas palavras e fazer seus próprios textos. Isso mesmo! Você leitor é na verdade um interlocutor do texto! Então muitas vezes reincido coisas. Em usos diferentes. tenho aprendido muito sobre o ensino. A velha-nova história. Na verdade, tenho reincidido conceitos e abstraído suas importâncias. Interlocutados por cientistas. Cientistas da língua. estou aprimorando a mim. Mas, não sei o que há as vezes. Tenho dias de mais inspirações... Em outros o melhor é ficar mais ouvinte. Ser mais científico. Tenho mais alguns minutos pra começar outro treinamento. Aquele velho retrato preto-e-branco sendo digitalizado.
abraços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda = C[Z.N]

Nenhum comentário: