Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

terça-feira, 31 de março de 2009

um dia depois de ontem

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é dar risada! E nada melhor como um dia após o outro para consolidar meus risos. Essa história de que quem ri por último ri melhor tá. Mas e quem ri constantemente? Não, isso não é burrice. Não, também não é bobice. É uma forma boa de encarar a vida! As rugas demoram mais, a Avon não ganha tanta grana assim... Na verdade, faz um bem enorme rir! Libera hormônio bom no corpo! Sem essa de botar nomes. Aliás, obrigado Ju. Foi uma homenagem. Eu sinto suas boas intenções. HhaAUHAuAuAHUA. Onde já se viu! Risada com ponto final! hauHAuAhUAHAuAhU Para (pra) mim deveria ser assim: risada ser escrita sem ponto algum! Quem conhece a pessoa vai fazer uma noção. Meu professor de literatura dizia que eu tenho um fluxo de consciência grande! Na verdade eu afirmo que é como se fosse um hiperlink constante! Que é quase a mesma coisa... Mas, na minha tecnologia, as janelas anteriores ficam abertas, e para se fechar as outras é necessário uma conclusão... Isso me leva a falar muito. Então, na somatória dos dias, vão sendo criadas teses acerca das coisas. Verdadeiras dissertações completas. Sempre sendo renovadas por comentários e inovações! Viva o hiperlink!

Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

Nenhum comentário: