Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Canta para mim qualquer coisa assim sobre você!


A vida e aquela caixinha de surpresas. Preguei uma ontem em uma pessoa muito especial. Fui visitá-la na faculdade! Altas tensões com a visita! Uma vontade louca de pular, abraçar e beijar que vou falar pra você, foi difícil se segurar... Mas as situações exisgiram... O bom e velho medo do outro me segurou. Falo do outro porque o meu mesmo nem sei se tenho mais... Acho que não. Sou quase que uma borboleta pousando de flor em flor... de um mesmo jardim secreto... E em tantas flores achei uma outra borboleta por quem me apaixonei. Ela me fala coisas lindas sobre ela. Tem uma vergonha que não é dela. Então. precisamos do nosso jardim secreto. Canto que é de canto que eu vou cantar Seja onde for, quero cantar canções belas de inverno primavera verão e outono. No meu jardim tem muitas flores! Cada uma abre numa estação diferente. Quero levar você a conhecer todas as flores que possuo. Porque de fato, não são minhas! Mas suas!

Há: flores e borboletas!

Nenhum comentário: