Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viajem, com jota mesmo

Que eles viajem pra bem longe de todos! Assim seria uma frase dita por qualquer um deles ou de nós num momento de grande irritação! Mas quem vive só de flores num é mesmo, ou melhor, quem toma só as belgas e se opõe às alemãs? Wherever. Que se viajem mesmo! Que deem voltas dentro e em torno de si mesmos e se analisem! Partindo daquela observação, porque falar em pressuposto exige conhecimento maior, que as pessoas são seres pensantes, e então, conseguem analisar um texto, seja ele qual for, deveriam começar a olhar mais pra caneta, pra tinta! Sim: para si mesmo! Mas parece que dói. Ou melhor, que elas já conhecem a tinta! Descobri que a cerveja pega gosto de whyski se colocada no tonel dele. Assim também nós! As vezes fazemos nossos textos, ou nossas cervejas, achando que estamos liberando um líquido segundo a lei de pureza.Bahn! Na verdade, fazemos uma cerveja sim! Falamos um texto! mas de uma outra maneira! As leis existem para se quebrar e se corromper. Assim somos nós: LIVRES! Produzindo cervejas-whyskisadas! O tempo todo! E só vamos saber o gosto de nossa tinta depois que provarem!

Há: tintas maltadas!

Nenhum comentário: