Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sete do Sete


Boas a todos!


É complicado eu escrever aqui... Falta de tempo? Não. Preguiça? Também não... Falta de inspiração na hora de estar na frente do micro. Mas hoje é especial pra mim. Como disse minha irmã Leila É uma nova etapa de um novo ciclo que se inicia. Concordo em gênero, número e grau. Assim, De 1995 (ano do acidente) pra cá, muitas águas rolaram. Enchentes inteiras passaram. E nesse novo início dessa nova etapa, as águas se condensam de novo. E o vento as levam para outros campos. Campinas diferentes. Estou até vendo a cidade com outros olhos agora. Parece que a evolução está acontecendo, ou, como diria um professor de história meu (O Cruel), Revolução. Revolucionei em muitas áreas da minha vida. Emprego (estou trabalhando com uma coisa que eu sou apaixonado, cervejas especiais), escrita (tendo oportunidades maravilhosas nesta área, até uma escritora me convidou pra escrever um livro com ela), família (as coisas tomaram uma medida ótima de relacionamentos), igreja (estou numa igreja totalmente antirreligiosa, Mega Vida Church, e meu pastor é uma fera de gente boa)...

Hoje eu agradeço e muito pelo 7/7/95. Já não é mais uma data de medos. e sim de mudanças bastantes significativas.

Estou IN LOVE pela vida e por Deus! Também pelas pessoas!

Sei que preciso estar junto. Decidindo por mim, mas convivendo.


São tantas as pequenas coisas grandes que me acontecem que eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente e a todos por serem quem são. Buscando todos nós juntos por um propósito maior: amar sempre!


Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gui,gostei muito do seu blog,tantas coisas vc passou e ainda passa né,mas cada dia é uma vitória,uma realização,espero q a cada dia sua vida mude melhor ainda mais e Deus quer isso pra vc.
Fiz um blog hoje,nele estou postando minhas poesias,meus pensamentos,se der de uma olhada lá se gosta siga,aceito criticas,sugestões e elogios,sou mais uma de seus seguidores bjs