Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cer veja só como são as coisas...




Olás e olás!


Depois de meses sem escrever, aqui estou eu retornando de cara nova, de interior renovado! Feliz em suma! E olha que essa palavra não é a suma de nada, já que felicidade é uma coisa que se conquista! E é enorme quando se a tem! Bom, estou trabalhando numa nova área interessantíssima! Senhoras e senhoras: CERVEJA! Do mundo todo! Brasileiras também (apenas algumas artesanais). Estou apaixonado por tudo! Pela empresa! Pelo produto! Pelo líquido! Meu, é tudo muito perfeito! Mr Beer! Cervejas lindas, gostosas, interessantíssimas! Trabalho direto com os proprietários! Sensacional! Deus é sempre maravilhoso em minha vida! Trabalho novo! Amor novo! E não é porque se trata de algo novo que se é algo passageiro! Nem Deus o é, nem o trabalho, nem meu amor! Ai, ai, ai! O romantismo na minha vida! As coisas se encaixaram de uma forma perfeita! Deus é mega mesmo! Estou em uma igreja nova, meu pastor é 1.000, as pessoas são também! E pessoas são pessoas! Eu busco tudo direto com Deus! Eu também sou pessoa, sei disso! E o que Ele quer me falar, Ele me fala! Estou abençoadíssimo! por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer com todo o meu ser... te agradeço meu SENHOR!


Há: lutas, mas vitórias sempre!

Nenhum comentário: