Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sete do Sete


Boas a todos!


É complicado eu escrever aqui... Falta de tempo? Não. Preguiça? Também não... Falta de inspiração na hora de estar na frente do micro. Mas hoje é especial pra mim. Como disse minha irmã Leila É uma nova etapa de um novo ciclo que se inicia. Concordo em gênero, número e grau. Assim, De 1995 (ano do acidente) pra cá, muitas águas rolaram. Enchentes inteiras passaram. E nesse novo início dessa nova etapa, as águas se condensam de novo. E o vento as levam para outros campos. Campinas diferentes. Estou até vendo a cidade com outros olhos agora. Parece que a evolução está acontecendo, ou, como diria um professor de história meu (O Cruel), Revolução. Revolucionei em muitas áreas da minha vida. Emprego (estou trabalhando com uma coisa que eu sou apaixonado, cervejas especiais), escrita (tendo oportunidades maravilhosas nesta área, até uma escritora me convidou pra escrever um livro com ela), família (as coisas tomaram uma medida ótima de relacionamentos), igreja (estou numa igreja totalmente antirreligiosa, Mega Vida Church, e meu pastor é uma fera de gente boa)...

Hoje eu agradeço e muito pelo 7/7/95. Já não é mais uma data de medos. e sim de mudanças bastantes significativas.

Estou IN LOVE pela vida e por Deus! Também pelas pessoas!

Sei que preciso estar junto. Decidindo por mim, mas convivendo.


São tantas as pequenas coisas grandes que me acontecem que eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente e a todos por serem quem são. Buscando todos nós juntos por um propósito maior: amar sempre!


Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Canta para mim qualquer coisa assim sobre você!


A vida e aquela caixinha de surpresas. Preguei uma ontem em uma pessoa muito especial. Fui visitá-la na faculdade! Altas tensões com a visita! Uma vontade louca de pular, abraçar e beijar que vou falar pra você, foi difícil se segurar... Mas as situações exisgiram... O bom e velho medo do outro me segurou. Falo do outro porque o meu mesmo nem sei se tenho mais... Acho que não. Sou quase que uma borboleta pousando de flor em flor... de um mesmo jardim secreto... E em tantas flores achei uma outra borboleta por quem me apaixonei. Ela me fala coisas lindas sobre ela. Tem uma vergonha que não é dela. Então. precisamos do nosso jardim secreto. Canto que é de canto que eu vou cantar Seja onde for, quero cantar canções belas de inverno primavera verão e outono. No meu jardim tem muitas flores! Cada uma abre numa estação diferente. Quero levar você a conhecer todas as flores que possuo. Porque de fato, não são minhas! Mas suas!

Há: flores e borboletas!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viajem, com jota mesmo

Que eles viajem pra bem longe de todos! Assim seria uma frase dita por qualquer um deles ou de nós num momento de grande irritação! Mas quem vive só de flores num é mesmo, ou melhor, quem toma só as belgas e se opõe às alemãs? Wherever. Que se viajem mesmo! Que deem voltas dentro e em torno de si mesmos e se analisem! Partindo daquela observação, porque falar em pressuposto exige conhecimento maior, que as pessoas são seres pensantes, e então, conseguem analisar um texto, seja ele qual for, deveriam começar a olhar mais pra caneta, pra tinta! Sim: para si mesmo! Mas parece que dói. Ou melhor, que elas já conhecem a tinta! Descobri que a cerveja pega gosto de whyski se colocada no tonel dele. Assim também nós! As vezes fazemos nossos textos, ou nossas cervejas, achando que estamos liberando um líquido segundo a lei de pureza.Bahn! Na verdade, fazemos uma cerveja sim! Falamos um texto! mas de uma outra maneira! As leis existem para se quebrar e se corromper. Assim somos nós: LIVRES! Produzindo cervejas-whyskisadas! O tempo todo! E só vamos saber o gosto de nossa tinta depois que provarem!

Há: tintas maltadas!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cer veja só como são as coisas...




Olás e olás!


Depois de meses sem escrever, aqui estou eu retornando de cara nova, de interior renovado! Feliz em suma! E olha que essa palavra não é a suma de nada, já que felicidade é uma coisa que se conquista! E é enorme quando se a tem! Bom, estou trabalhando numa nova área interessantíssima! Senhoras e senhoras: CERVEJA! Do mundo todo! Brasileiras também (apenas algumas artesanais). Estou apaixonado por tudo! Pela empresa! Pelo produto! Pelo líquido! Meu, é tudo muito perfeito! Mr Beer! Cervejas lindas, gostosas, interessantíssimas! Trabalho direto com os proprietários! Sensacional! Deus é sempre maravilhoso em minha vida! Trabalho novo! Amor novo! E não é porque se trata de algo novo que se é algo passageiro! Nem Deus o é, nem o trabalho, nem meu amor! Ai, ai, ai! O romantismo na minha vida! As coisas se encaixaram de uma forma perfeita! Deus é mega mesmo! Estou em uma igreja nova, meu pastor é 1.000, as pessoas são também! E pessoas são pessoas! Eu busco tudo direto com Deus! Eu também sou pessoa, sei disso! E o que Ele quer me falar, Ele me fala! Estou abençoadíssimo! por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer com todo o meu ser... te agradeço meu SENHOR!


Há: lutas, mas vitórias sempre!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo

Hoje já é dia 4, mas como minha primeira postagem, FELIZ ANO NOVO! Nossa, 2oo9 foi ótimo! Cheio de crescimentos! Alias, cheio de alicerces. E eu que sou mais complicado, resolvi criar alguns andares de porão na minha casa. Nada pra fazer tortura depois, mas apenas alguns espaços meus. de pura diversão e reflexão (pra divertir e refletir). São cômodos que preciso deles. Mas enfim, o alicerce e porão ficaram prontos esse ano. Posso me mudar pra eles e construir o resto da casa de lá mesmo. Assim que as pessoas destinadas e determinadas fazem. Agora e hora de levantar paredes da casa. E quero que elas sejam altas e a casa seja grande. Quero colocar tudo de última descoberta e que seja alta a não poder se encostar no teto, ventilada de não se precisar de ventiladores no calor, iluminada de não se precisar de luzes de lâmpadas e velas, mesmo à noite, seja feliz, natural e clara. Que suporte outros andares mais sobre. Parece que acabei de receber diploma de construtor da minha casa! Vai ser ótimo daqui pra frente!

Beijos e merda!