Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Santana

Queria saber quem teve a idéia de por a falsidade nas pessoas? Não sei se sou muito aceitador de seres, mas dos seres que me cercam espero respeito. E isto não ocorre alguma vez. Puta que o paril. Sei que a empolgação na maioria das vezes não acaba muito bem. Eu me empolgo porra. E sinto bem nisso. Tornei-me bastante receptor de bons e maus fluídos de enegia. Caracas. Pessoas. olha-las de longe é lindo. De perto as vezes. Mas se propôr conhecer é o castigo. Castigo não da intensão, mas da recepção nem sempre muito afável. Até mesmo de pessoas que demonstram o tal do sentimento nobre... Não é cabível a cobrança. Somos seres e temos que estar dispostos a fazer algo. A conhecer o novo. O desconhecido. Mesmo que seja a Amy.

Há: aquilo, felizmente.

Nenhum comentário: