Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coisas novas na velha vida

Até pareceu que deixei de escrever... Mas não. Apenas uma corrida nos acontecimentos na vida. Coisas novas, muito boas, ótimas energias vibrantes. Conhecer pessoas novas, não apenas aquelas que a gente pode ver, mas principalmente daquelas que a gente tem oportunidade de começar a frequentar. Pessoas que nos dão prazer em ter do lado. Mesmo aquelas menos interessantes. São pessoas. Mesmo pessoas que tenham outros valores diferentes dos nossos. Mesmo as que não concordamos. Porque nós crescemos com todas. E é muito bom ter pessoas boas ao redor. Todos os dias. Trabalhando mais, vejo que existem conceitos dentro do serviço, que se não forem quebrados, estarei sendo conivente com uma doutrina de enganos. Não quero me rebelar, mas também não baixar a cabeça para tudo. A vida me ensina isso a cada dia. Interessante esse garoto. Quer trabalhar pra mim. Parabéns. Frases ótimas de se ouvir. É Deus. Falando nisso, tenho visto muito mais borboletas, muito mais cores nelas, muito muito. Elas se aproximam de mim. Elas. As voadoras. Como meus pensamentos as vezes. Verificar o que há nos sexos é uma coisa que ensina. Tirar um prazer saudável é o que me faz bem. Não quero fazer poesia na forma, sim na idéia. Na vida inteira.

Hábraçosepernasbeijosevertigensfloresemerda!

Nenhum comentário: