Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 10 de maio de 2009

Sonhei no estácio

Boas! Se bem que sinceramente acho que escrevo pra mim. Adoro isso!



Hoje acordei depois de um sonho. Tinha até fundo musical! Estácio, holly estácio! Cantava num ônibus circular, estava sol, e os passageiros foram cantando comigo até formar um grande coral. Ficou lindo! Se alguém quer matar-me de amor que me mate no Estácio! Bem no compasso, bem junto ao passo do passista da escola de samba do largo do Estácio. Conheço essa música na voz da Zizi Possi. É show de bola! Estácio acalma os sentidos dos erros que eu faço. Trago não traço, faço não caço o amor da morena maldita do largo do Estácio... E cantei a música o dia inteiro. Senti-me feliz demais! São as coisas acontecendo na minha vida! A tarde fui numa entrevista que deu tudo certo e o gerente gostou de mim! Vai ter segunda fase ao que tudo indica! Fico manso amanso a dor... Holliday! É uma dia de Paz! O incrível é que domingo (hoje) é dia das mães! Mensagens pra mim no meu sonho? Sei lá! Só sei que deu e dá e dará pra refletir muito! Solto o ódio, mato o amor... Holliday, eu já não penso mais... Amores surgindo! Amores velhos renascendo! redescobrindo...

Há: sorte por causa de Deus em mim!
Borboletas!

Nenhum comentário: