Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 3 de maio de 2009

Eu quero saber por onde devo


Se me chamam de protetor
E se dizes que precisa dela
Quero, sem pressa, um acordo propor
Conhecer você para bastante além da tela

E se sabes que ainda escrevo
E que gosto do que de ti vem
Das imagens que produzes em seu relevo
E dos textos que escreves tão bem

Faço parte de ti uma pequena parte?
Em mim estás alicerçando-se em minha vida
Admirar-te e aprender a amar-te é pura arte
Tem que ser artista pra aprender caminhar na ida

Deixar os pés andarem protegidos dos cacos e do frio
Trilhar um caminho e ir desenhando o mapa com nanquim
Pra que a vida tenha uma nova trilha, na gente nosso novo brio
Viver uma história brilhante, intensa, com começo e sem fim

Eu sei que você sabe que eu sei o que você precisa
Eu preciso de você como uma criança para eu proteger
Mas preciso de um guardião para guardar a nossa brisa
Perpetuar nas pautas do coração nosso eterno aluecer:

Ser doce remédio
Na misteriosa façanha
De soldar com laços
Simplesmente nós!

Eu quero saber se devo, e se devo, trate de falar
Quando, onde, como, pois já sei os para e porquê
Dou a César o que é unicamente de César
Só falta juntar-me a você!
**
Há: braços e pernas e beijos!

Um comentário:

_tata disse...

uau.. ficou mto boua!
adorei guiiii...! de verdade.
pode roubar com direitos autorais?? hehehe

bjão