Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 25 de outubro de 2009

Deus responde de diversas formas!

Boas a todos! Olha que bacana! Coisas incríveis acontecendo! Fui a igreja, depois ver um amigo meu tocar em um barzinho. Sensacional! E como se não bastasse a ótima música, conheci pessoas incríveis! Três casais. Conversei mais mesmo com dois deles. Pessoas fantásticas! Uma diversidade regional incrível! Até me chamaram de o "MAIS VELHO"! HAuAHAUAHUAHA E olha que as pessoas todas lá eram mais velhas que eu... sentimo-nos entre irmãos! Foi ótimo! Pediram até pra eu cantar! A coisa tava pra lá de sensacional! Dançamos, declamamos coisas! Contamos experiências! Resumindo: foi uma noite apaixonante com direito a couvert artístico pra mim e entrega na porta de casa! Me senti um astro! Mas na verdade foi o espírito de irmandade, compaixão e amor que reinou entre nós!

Daí, observamos, infelizmente, que existem os tais caquetes sociais... Pessoas não tão bem-aventuradas que parecem querer despertar o desânimo... Mas aí foi só usar alguns adjuntos sociais e logo a coisa tava resolvida! Nem tudo é rosa... E as vezes seriam melhor se as outras fossem as caladas e que só as rosas falassem! Mas serviu de crescimento!

Um dos casais me trouxe em casa, o outro se desfez, pois não era tão casal assim e ela foi embora com meu amigo músico! Ratatá!

Rimos da noite! Pareceu uma peça! E foi! A vida e os seus ensaios e rascunhos!

Há: braços e pernas, cerveja e café, beijos e vertigens, flores e merda!

Nenhum comentário: