Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

terça-feira, 1 de julho de 2014

(re) começar

Boas! Na monotonia imposta, (re)aparece alguém que te faz correr de novo! que te lembra quanto poder a gente tem nas mãos quando a gente vai atrás daquilo que acredita e tendo uma motivação a mais para isso. Motivação: motivo da ação, motivo para agir. Acabei relembrando o caminho de coisas que sei que preciso fazer. Meu motivo voltou. Agora será que enfim? Não sei. Apenas deixo nas mãos de Deus as soluções. O caminho eu vou começar a trilhar de novo. Não sei por quê, mas lembrei de uma frase que usei antes de um acidente: Será que terei alguma fala para hora da volta? Posso falar quantas vezes? Não sei a respeito nem da ida. Que direi da volta. Estou ansioso! E pela primeira vez, essa ansiedade é de mim. Dores de cabeça. Vem tanta coisa na telha. Será um (re)começo? Veremos!


Nenhum comentário: