Bem vindo!

Bem vindo!

A hora... tic tac tic tac

Conte até sessenta. Eu espero. Agora até sessenta mais 59 vezes. Os números tem que ter um espaço da batida do coração. Contou?

Pois é. Isso é 1 hora. Na minha hora, que é tempo para caramba, coloco coisas sobre as outras 23. Desde movimentos a sonhos. Do preto ao branco. Do sóbrio ao bêbado. De um dente a uma banguela. Você não gasta uma hora para ver aqui...

Fala "PRA" que é mais rápido e mais bonitinho e economiza tempo!

Nessa hora,

há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 25 de outubro de 2009

Deus responde de diversas formas!

Boas a todos! Olha que bacana! Coisas incríveis acontecendo! Fui a igreja, depois ver um amigo meu tocar em um barzinho. Sensacional! E como se não bastasse a ótima música, conheci pessoas incríveis! Três casais. Conversei mais mesmo com dois deles. Pessoas fantásticas! Uma diversidade regional incrível! Até me chamaram de o "MAIS VELHO"! HAuAHAUAHUAHA E olha que as pessoas todas lá eram mais velhas que eu... sentimo-nos entre irmãos! Foi ótimo! Pediram até pra eu cantar! A coisa tava pra lá de sensacional! Dançamos, declamamos coisas! Contamos experiências! Resumindo: foi uma noite apaixonante com direito a couvert artístico pra mim e entrega na porta de casa! Me senti um astro! Mas na verdade foi o espírito de irmandade, compaixão e amor que reinou entre nós!

Daí, observamos, infelizmente, que existem os tais caquetes sociais... Pessoas não tão bem-aventuradas que parecem querer despertar o desânimo... Mas aí foi só usar alguns adjuntos sociais e logo a coisa tava resolvida! Nem tudo é rosa... E as vezes seriam melhor se as outras fossem as caladas e que só as rosas falassem! Mas serviu de crescimento!

Um dos casais me trouxe em casa, o outro se desfez, pois não era tão casal assim e ela foi embora com meu amigo músico! Ratatá!

Rimos da noite! Pareceu uma peça! E foi! A vida e os seus ensaios e rascunhos!

Há: braços e pernas, cerveja e café, beijos e vertigens, flores e merda!

domingo, 18 de outubro de 2009

Estou de volta pro meu aconchego!


Parece até que já vi essa frase aqui! Risos imensos!
Claro que já vi e já li e já escrevi!
Os textos se repetem né?
Mas as cosias que produzem os tais mesmos textos são imensamente diferentes! Mesmo que possam parecer imensamente parecidas!
Lembrei-me daquela música da Elba Estou de volta pro meu aconchego trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero um abraço para aliviar meu cansaço e toda essa minha vontade! Que bom poder estar contigo de novo!
Faço minhas as palavras que ela proferiu! Tem sempre um sentido novo essa dita volta! É uma revolta das palavras!
O teatro ainda não saiu! A vida tá fazendo teatro comigo! Pregando muitas peças! Muita coisa mudou, se transformou! Muitos significados que eu tinha antes por errados! Estou mais abençoado, mais leve! tendo mais flechas contra minha cabeça também!
mas não ligo e nem me importo! Deus é comigo!
estou resgatando coisas boas da minha vida! Trazendo coisas melhores pra mais perto!

É duro ficar sem você vez em quando... Parece que falta um pedaço de mim... Me alegro na hora de regressar! Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim!

Voltei ter uma pessoa do meu lado! Fascinante! Agora eu o conheço, não escuto falar só!

Há: braços e pernas, beijos e vertigens, flores e merda!
de volta!